Página do Voluntariado H.O.S.O Edição n.º10 Fevereiro/2012

30-04-2012 12:11

  

NOTICIAS

A nossa Coordenadora de Voluntariado, D. Edite Belo, por imperativos familiares e também porque a sua já avançada idade  tem vindo, há já algum tempo, a limitar as suas possibilidades de partilhar o seu tempo de descanso com as actividades de voluntariado, resolveu anunciar a sua demissão.  Deste modo e em conjunto com todos os elementos da Direcção da Liga do H.O.S.O.,decidiu-se sempre que houver algum assunto respeitante ao voluntariado, que não possa ser resolvido como habitualmente, deverá ser comunicado a qualquer elemento da Direcção da Liga para assim se poder dar o devido andamento.

Tentaremos encontrar, com a brevidade possível um elemento que possa continuar, com o mesmo empenho e dedicação, o trabalho tão meritório que a D. Edite, ao longo de tantos anos desempenhou.

Desejamos à nossa amiga que a sua saúde não fraqueje e tenha ainda uma longa vida repleta das maiores felicidades, também queremos aqui desejar rápidas melhoras a seus familiares e já agora porque não acreditar que a voltaremos a ter na nossa Liga.

Bem haja por toda a amizade e carinho e conte sempre, mas sempre, connosco. 

 

 

DIA MUNDIAL DO DOENTE
No dia 11 deste mês celebrou-se mais um dia do doente.
Como vem sendo hábito, a Liga nunca deixa passar esta data sem uma simbólica visita, mais alargada, aos nossos doentes e neste dia especial, para além de uma palavra de esperança e conforto, deixar-lhes algumas flores.
Este ano também oferecemos a todos um pequeno panfleto com um significativo pensamento e a imagem deslumbrante da Fortaleza do Outão.
Poderão assim olhar mais tarde para o lugar tão lindo onde obtiveram as suas melhoras, o que de certo, não fizeram enquanto ali permaneceram.
 Estas flores frescas, lindas continuam a ser oferecidas pela Empresa Florisul, com sede no Montio a quem a Liga agradece com gratidão, desejando êxito e saúde para todos que trabalham nesta Empresa.
 
 

  

PARABÉNS A VOCÊ

A nossa querida colega de Direcção Joana Luisa da Gama comemora a 28 de Fevereiro mais um aniversário natalício.

Deixamos aqui o nosso mais sincero abraço,  que o seu dia seja o mais feliz possível, com o carinho dos seus familiares, e que as suas melhoras sejam notórias.

  

“a maravilha da vida é tudo nela ter explicação“

                                         Miguel Torga

 
 

 

© 2011 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode