NOTICIAS DA LIGA

13-09-2013 14:16

PASSEIO DO VOLUNTARIADO 2013

 

Sempre que temos disponibilidade, quer de tempo quer financeira, organizamos o nosso passeio convivio.

Este ano escolhemos Sintra como destino.

Foi um dia bem passado e divertido.

O tempo esteve ótimo e aproveitamos tudo o que dentro do nosso reduzido horário nos foi permitido.

Visitar monumentos, a quinta da Regaleira, um passeio de tren bem divertido, por sinal e como não podia deixar de ser a visita aos locais dos belos doces de Sintra.

Voltamos de boca doce e com vontade de repetir.

         

 ( Alguns espaços da quinta da REGALEIRA )

 

 

DIA NACIONAL DO ENFERMEIRO


No dia 12 de Maio comemorou-se o dia do Enfermeiro. Por ser em fim de semana, este ano, nada de especial se promoveu para junto deles se assinalar este dia. No entanto a classe sabe que tem na Liga HOSO e seu Voluntariado os seus maiores admiradores e que jamais nos esquecemos deles. 

ANIVERSÁRIO DO NOSSO HOSPITAL

 

No dia 6 de Junho comemorou o 113 do nosso Hospital.

A data foi assinalada muito simplesmente, como vem sendo hábito,  desta vez  com a honrosa presença do C.A. do C.H.S. e de alguns Técnicos deste C. Hospitalar .

Celebrou-se uma missa na Capelinha do Hospital, celebrada  pelo Capelão Padre Luis Ferreira que deixa estas funções por atingir o limite de idade. A  Liga dos Amigos envia-lhe um fraterno abraço e agradece-lhe pelos serviços que prestou aos nossos doentes sempre com a sua presença amiga.

A Liga associou-se a este aniversário entregando vário material técnico ortopédico para o hospital pôr ao servço dos nossos doentes.

 

 

     

     

                      

 FELIZ ANIVERSÁRIO

Embora  não seja nosso hábito assinalar todos os aniversários da nossa grande familia " Liga e Voluntariado" não queremos deixar de dar publicamente os parabens ao nosso mais idoso mas indispensável elemento da nossa Liga.

No dia 15 de Agosto completou 90 anos o Dr. Luis Gonzaga Machado, nosso Fundador e Presidente da Assembleia Geral. Para ele vão os nossos votos de que com a mesma atitude e dinamismo, que ainda mantem, nos continue a acompanhar por alguns anos.

© 2011 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode