Página do Voluntariado H.O.S.O Edição n.º 18 Janeiro/2013

16-01-2013 11:58

 

 Dezembro, mês da celebração, mês de boa vontade! …..

Celebram-se em  Dezembro o nascimento de Jesus, bem como a viragem de mais um ano no nosso calendário.
Assim: depois de juntarmos a família à mesa no dia 24 e 25, depois de adorarmos o presépio, com tanto amor construído, invocando o nascimento do redentor, depois de esperarmos que o velho Pai Natal ainda possa com mais alguns presentes com destino ao nosso lar, é tempo de pensar no futuro…
Não, sem antes agradecermos  a Deus por toda a união, que por si só , provoca esta euforia de Natal, já que é Jesus a proporcioná-la.
Depois, dizia eu é tempo de pensar no que o novo ano nos reserva e desejar que tudo nos corra pelo melhor!
Vamos ajudar Quem nos ajuda. Trabalhar, dar o nosso melhor para que tudo se torne mais fácil…
 Bom 2013
 

 

Aniversário da Liga e seu Voluntariado
Comemorou-se mais um aniversário da nossa Liga que já leva 18 anos ao serviço da nossa comunidade hospitalar bem como do nosso Voluntariado que comemora 15 anos.
Este ano, quisemos mudar. Encontramo-nos no Jardim do Moscatel, em Vila Nogueira de Azeitão, para, durante um animado e saboroso almoço, conviver, trocar opiniões e fazer votos para anos vindouros. Pudemos  contar com a presença de algumas figuras públicas da nossa zona; citando alguns dos amigos presentes: O Sr. Vereador André Martins em representação da Sr.ª Presidente da Câmara, A Presidente da Junta Freguesia de S  .Lourenço  Dr.ª Celestina Neves, a Dr.ª Enfermeira do Conselho Administração do Centro Hospitalar de Setúbal, o Padre Luis Ferreira da paróquia de Azeitão, a Dr.ª Eugénia Canito coordenadora Voluntariado H. S. Bernardo, bem como a sua assessora entre outros. A todos penhoradamente  agradecemos a sua presença que tanto nos honrou e abrilhantou as nossas comemorações.

       

 

    

 

Comemorar o Natal junto dos nossos doentes
 
No dia 22 de Dezembro não quisemos esquecer os nossos doentinhos e assim, formamos um grande grupo de dirigentes da Liga e Voluntários e fomos junto deles desejar-lhes as rápidas melhoras e distribuir como presente, mantinhas individuais de abafo e cartões de Boas Festas.     
 

 

      

© 2011 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode