Página do Voluntariado H.O.S.O Edição n.º 13 MAIO/2012

04-06-2012 11:37

  

CURIOSIDADES

MAIO  é um mês pródigo em iniciativas e comemorações de carácter variado!

No seu primeiro dia comemora-se livremente em Portugal, só a partir de 1974, o dia do TRABALHADOR, o qual passou também a feriado desde essa data. Por todo o país, este dia é assinalado pelas Centrais Sindicais com iniciativas de carácter reivindicativo. No entanto, ainda há regiões, tais como Algarve e Madeira, onde a população mantém o costume de organizar piqueniques e festas de carisma popular.

MAIO é ainda conhecido pelo mês das flores, bem como, e sem dúvida a sua vertente mais forte, pelo mês DAQUELA que nos ama incondicionalmente, a MÃE das mães, MARIA A MÃE DE JESUS.

 

É ainda em Maio, mais precisamente, no dia 12, que se comemora o Dia Internacional do Enfermeiro, data que nunca nos é esquecida.

Assim, para assinalar este dia, a Liga e seu Voluntariado, quiseram, como é habito fazer uma oferta simbólica a todos os enfermeiros do HOSO de um poema a eles dedicado bem como das tradicionais flores amarelas – cor da classe. Queremos, deste modo singelo demonstrar todo o carinho que por eles sentimos e fazer-lhes sentir o quanto admiramos todo seu esforço e dedicação.  

 

Parabéns a Você …

Queremos aqui dar os parabéns às nossas  aniversariantes de MAIO e assim deixar os nossos votos às Voluntárias que completaram mais um ano de vida  que a vida lhes sorria e proporcione tudo o que mais desejarem.

São elas,  a  MARIA DO ROSÁRIO BARRADAS, no  dia 6 de Maio, seguiram-se a MARIA DO ROSÁRIO ANTUNES, a 12 de Maio,    a  MARIA LUISA CUNHA, a 14 de Maio, e a MARIA JOSÉ ESTEVES e AURORA CRESPO no dias 16 e 27 de Maio, respectivamente.

 

 

O FUTURO pertence àqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos“

                                          Eleanor Roosevelt

 

    

 

       

 

 

 

 

© 2011 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode