Campanha das tampinhas

26-02-2013 00:00

  

Acabamos de receber da AMARSUL o resultado das mais de oito toneladas de tampinhas entregues pela nossa liga para o projecto T, projecto que permite não só sermos contemplados com material ortopédico para servir melhor os nossos doentes, como ajudar outras instituições.

É verdadeiramente de admirar o empenho, a dedicação e, sobretudo, a solidariedade que leva tanta gente anónima ao pequeno gesto de guardar uma tampinha da garrafa de água, do garrafão, da embalagem de detergente, do frasco de iogurte...

A solidariedade de tanta gente que vai trazendo garrafões, sacos de plástico cheios de tampinhas e as entrega na portaria do HOSO, e bem assim de outros que telefonam para que passemos por determinados locais para aí fazermos a recolha, foi fundamental para, em 7 anos de campanha, já termos feito a entrega de toneladas de tampinhas na AMARSUL, que permitiram a oferta de diverso material ortopédico (cadeiras de rodas e elevadores para transferência de doentes, etc.) ao HOSO.

Aproveitamos, desde já para agradecer a grande generosidade dos nossos Voluntários Dr. Antonio Correia, Sr. Helder Paisinho que sem o seu empenho esta campanha não teria exito.

Para qualquer contribuição, contacte-nos via e-mail ou telefone ou deposite as suas tampinhas na portaria do HOSO.

© 2011 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode